O Boletim EEL/USP nº19 com notícias da EEL já está disponível para leitura

O Boletim EEL/USP nº19 já está disponível para leitura, download ou impressão no link:

Nesta edição você fica sabendo que:

- EEL vence o prêmio da 18ª Semana de Recepção de Calouros da USP
- EEL recebe o Pró- Reitor de Pós-Graduação da USP
- O Superintendente de de Prevenção e Proteção Universitária da USP visita a EEL.
- O Simpósio Brasileiro de Engenharia Física e a Semana de Engenharia Física foi realizado pela EEL
- O Encontro dos Atores da Restauração Florestal do Vale do Paraíba realizado na EEL.
- A Semana de Engenharia Ambiental da EEL.
- USP lança aplicativo para monitoramento de segurança nos Campi

E mais,

Em “Acontece na EEL” você fica sabendo das diversas atividades que estão ocorrendo na EEL como: Seminários, Palestras, Simpósios, Encontros, Visitas externas e outros eventos em geral.

Em “Você Viu?” estão reunidas notícias que foram destaque da Universidade de São Paulo e na EEL.

E o “Calendário de Defesas de Teses e Dissertações” dos alunos de pós-graduação da EEL.