Novos servidores técnicos administrativos contratados pela USP chegam à EEL

No dia 09 de abril chegaram à Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP os 2 novos servidores técnico-administrativos contratados pela Universidade.

Natanael de Oliveira Mota e João Luís Lemos de Paula Santos ficarão lotados na Divisão Técnica Administrativa –DVADM como Analistas para Assuntos Administrativos (Nível Superior).

Em São Paulo, nos dois primeiros dias, 09 e 10 de abril, todos os recém contratados, participaram, pela manhã,  das atividades programadas pelo Departamento de Recursos Humanos da USP a fim de tomar conhecimento da história, da estrutura e da missão da Universidade. Este encontro,  ocorreu na sala do CO na Reitoria.  Natanael e Luís Lemos participaram dessas atividades de forma remota. No período da tarde em São Paulo, os novos servidores fizeram um tour pela USP.  Em Lorena, os recém-chegados, também conheceram as duas Áreas do Campus.

Novos servidores: Natanael e João Luís. Foto: Simone Colombo
Natanael de Oliveira Mota e João Luís Lemos de Paula Santos

Ainda no dia 10 de abril os recém-chegados foram recebidos pelo Diretor da Unidade de Lorena, o Prof. Silvio Silvério da Silva que falou a eles sobre algumas peculiaridades da EEL.

Ao todo foram contratados pela USP 120 servidores para toda a Universidade. Leia mais no Jornal da USP.