Inscrições abertas para representantes de alunos junto à Comissão de Inclusão e Pertencimento da EEL

Estão abertas as inscrições para candidatos à representante discente e respectivo suplente junto a Comissão de Inclusão e Pertencimento da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP.

A Comissão de Inclusão e Pertencimento está ligada à Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP) da USP e tem por função propor, coordenar, centralizar e apoiar políticas transversais na universidade para os alunos(as), docentes e servidores(as) que se refiram a políticas inclusivas e de permanência, pautadas sob a ótica da equidade e da interseccionalidade.

O pedido de inscrição deverá ser feito por chapa constituída por um aluno de graduação e um aluno de pós-graduação ou vice-versa, formulado por meio de requerimento, que será enviado por e-mail para o SACC - Serviço de Assistência a Colegiados e Concursos da EEL (sacc@eel.usp.br) até às 18 horas do dia 12/05/2023.

A Eleição acontece dia 23/05/2023, das 9 às 23h59min, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos. Cada eleitor receberá no dia 23/05/2023, em seu e-mail institucional, o endereço eletrônico do sistema de votação com a qual poderá exercer seu voto, utilizando a senha única da USP.

Acesse abaixo o edital.