EEL recebe visita da CAI para avaliação institucional e discute questões administrativas

No dia 22/06, a Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP recebeu a visita dos Professores Cláudio Geraldo Schön e Bruno Galano, representantes da Comissão de Avaliação Institucional (CAI) da USP.

Em reunião com a Diretoria da EEL; os Professores Silvio Silverio da Silva e Durval Rodrigues Junior, juntamente com o Professor Domingos Sávio Giordani, presidente da Comissão de Acompanhamento dos Projetos Acadêmicos, foram discutidos os resultados da avaliação institucional referente ao período de 2018 a 2022.

Na ocasião, a Direção da EEL apresentou reivindicações relacionadas à concessão de claros para docentes e técnicos administrativos pela Reitoria. Essa questão impacta significativamente a EEL e compromete a execução do Projeto Acadêmico da Unidade. A direção da Unidade de Lorena salientou a necessidade de apoio da Reitoria para resolver a questão dos claros, visando garantir a qualidade do ensino e da pesquisa na Escola.

A visita dos representantes da CAI proporcionou um diálogo importante em busca de soluções para os desafios enfrentados pela EEL. Os representantes da CAI reiteraram seu compromisso em levar as demandas apresentadas à Reitoria para que as melhores soluções sejam encontradas.

A Escola de Engenharia de Lorena continua empenhada em aprimorar suas condições de trabalho e oferecer um ensino de excelência. A colaboração entre a EEL e a CAI fortalece os vínculos institucionais e demonstra o compromisso mútuo em buscar o aperfeiçoamento contínuo da instituição.