Diretor da EEL representa a Escola na recepção do prêmio Alumni Unidades 2024
Por Simone Colombo
No dia 25 de novembro, o Prof. Dr. Durval Rodrigues Junior, Diretor da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, representando a EEL, recebeu das mãos da Prof. ª Dr. ª Maria Arminda do Nascimento Arruda, Vice-reitora da Universidade de São Paulo, o Prêmio Alumni USP Unidades 2024 na categoria “Unidades que oferecem cursos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) com menos de 5 mil egressos”. Nos últimos meses, a EEL teve um crescimento de usuários (egressos) na plataforma Alumni USP de 18,20%.
Em nota, o Diretor reconhece o empenho dos docentes que lideram o Projeto Alumni na EEL: Prof. Dr. Humberto Felipe da Silva e Prof.ª Dr.ª Ana Karine Furtado de Carvalho, com suporte das alunas Anna Laura Barletta e Laura Maiolini. A nota também destaca a dedicação da equipe da Divisão Técnica Acadêmica da EEL, sob a coordenação do Sr. Luis Gustavo Santos Correard.
A conquista reflete o compromisso e a dedicação de todos os envolvidos, que com apoio da Diretoria da EEL, tem se dedicado intensamente para posicionar nossa Escola entre as principais unidades na Plataforma Alumni.
O Prêmio Alumni USP, promovido pelo Escritório Alumni USP, está em sua 3ª edição e também premia os egressos da USP em destaque em suas carreiras profissionais.
Saiba mais sobre o Prêmio Alumni USP no Jornal da USP: https://jornal.usp.br/institucional/premio-alumni-usp-homenageia-ex-alunos-que-contribuem-para-uma-sociedade-melhor/
