Direção da EEL se reúne com representantes da Segurança Pública da cidade

Dando sequência a ações relativas ao Comunicado sobre Segurança no Campus enviado dia 14/09/2022, estiveram em reunião na última sexta-feira, 16/09/2022, na Diretoria da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP; a Dra. Adriane Gonçalves, Delegada Titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Lorena, a Cmt. Carla Fernanda Pavanetti de Moura Santos e o Guarda Civil Municipal (GCM) Leandro de Moura Monteiro da Secretaria Municipal de Segurança de Lorena, o Sr. Vinicius Pereira, Conselheiro do Conselho Municipal de Juventudes, e a Sra. Wanessa Andréa, Vereadora de Lorena.

O grupo se reuniu com o Prof. Silvio Silverio da Silva, Diretor da EEL; o Prof. Durval Rodrigues Junior, Vice-Diretor; o Prof. Domingos Sávio Giordani, Assessor da Direção e Marcelo Amorim, Assessor Jurídico da Escola para tratar de assuntos relacionados à segurança do corpo discente, docente e técnico na EEL, além de discutir o fortalecimento de ações de ronda próximas às Área I e II da EEL.