Alunos de Engenharia de Produção visitam montadora de veículos japonesa em Sorocaba

No dia 16/06, alunos Centro Acadêmico do curso de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP visitaram a planta da empresa Toyota em Sorocaba-SP.  A unidade foi projetada para reduzir ao máximo o impacto da produção no meio ambiente.

O grupo passou o dia na montadora onde tiveram a oportunidade de conhecer a história da empresa, e ver, na prática, os conceitos aprendidos sem sala de aula serem aplicados na linha de produção.

Acompanharam os estudantes os Professores da EEL; Dr. Herlandí de Souza Andrade e Dr. Lúcio Garcia Veraldo Júnior. O grupo viajou até Sorocaba em três veículos cedidos pela EEL por solicitação da Profa. Elisangela Moraes.

Toyota. Foto: Guilherme Alves de Oliveira. CAEP EEL