9ª Semana de Ciências e Cultura do Colégio Técnico de Lorena

Acontece, de 18 a 20 de outubro, na Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP, a 9ª Semana de Ciências e Cultura realizada pelo Colégio Técnico de Lorena (Cotel).  O evento é aberto ao público e gratuito.

Nesta edição a Semana de Ciências e Cultura do Cotel acontecerá em 3 dias descontraídos e repletos de criatividade. Os próprios estudantes do Colégio apresentarão aos visitantes, dezenas de experimentos que ilustram teorias da física, química e biologia, bem como salas e locais temáticos em língua portuguesa, história, sociologia, e muito mais! Música e teatro também fazem parte da programação.

Todas as escolas de Lorena e região estão convidadas. Grupos escolares devem fazer seu agendamento AQUI.

O Cotel, que é mantido pela USP em Lorena é uma das melhores escolas de ensino médio/Técnico em química da cidade e se destaca entre as melhores escolas públicas da região. Em sua última edição, a Semana de Ciência e Cultura do Cotel recebeu cerca de 1.500 pessoas; entre alunos de diversas escolas de Lorena e de cidades vizinhas como: Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Cruzeiro, Cunha, Guaratinguetá, Piquete, Potim e Silveiras.

Horários:

Dia 18/10 - das 15h às 17h;

Dias 19/10 e 20/10 - Das 09h às 12h e das 14h às 17h.

De

até