Na EEL, Pró-reitora de cultura e extensão fala aos docentes sobre a curricularização da graduação

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP está realizando uma série de encontros nos campi da Universidade para explanar e promover a implementação da curricularização da extensão universitária na grade curricular dos cursos de graduação.

Os encontros acontecem com a participação de docentes, membros de comissão de graduação e de cultura e extensão e diretores de unidades de ensino e pesquisa.

Em Lorena, o encontro aconteceu nesta segunda-feira, 15/04, às 14h, no Auditório do Departamento de Engenharia de Materiais, Área II da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP.

montagem reunião curricularização

A mesa de abertura foi composta pela Profa. Marli Quadros Leite, pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP; o Prof. Silvio Silverio da Silva, Diretor da EEL; o Prof. Durval Rodrigues Junior, Vice-Diretor da Unidade; o Prof. Herlandí de Souza Andrade, Presidente da Comissão de Graduação e a Profa. Teresa Cristina Brazil de Paiva, Presidente da Comissão de Cultura e Extensão da EEL. Também estavam presentes dezenas de docentes da Unidade.

Após a abertura da reunião, todos ouviram as explanações da Profa. Marli Quadros a respeito da curricularização. Posteriormente a sua fala, os docentes presentes puderam tirar suas dúvidas com a Pró-reitora.

Curricularização
Profa. Teresa Paiva; Prof. Silvio Silverio; Profa. Marli Quadros; Prof. Durval Rodrigues e Prof. Herlandí Andrade

Mais informações no Jornal da USP: https://jornal.usp.br/universidade/como-implementar-a-extensao-universi…

A íntegra da reunião ocorrida na EEL está disponível abaixo.