EEL estabelece convênio internacional com a Universidade de Córdoba
*Foto de capa - clique nela para ampliar
Recentemente, a Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP estabeleceu um convênio com a Universidade de Córdoba.
A parceria foi intermediada pelo Prof. Dr. Diogo Ferraz do Departamento de Engenharia Química e de Produção da EEL (DEQUI).
No dia 02 de setembro, o Departamento promoveu um primeiro encontro entre os professores das Universidades envolvidas. Estiveram presentes, pesquisadores do DEQUI e os visitantes:
- O Prof. Dr. Dominik Hartmann, economista com pós-doc no MIT e pesquisa na área de Complexidade Econômica (Universidade Federal de São Carlos - UFSC)
- O Prof. Dr. Tobías Parodi do Curso de Engenharia Industrial da Universidade de Córdoba (Colômbia) e
- O Prof. Dr. Mario Villalba (também da Universidade de Córdoba).
Na ocasião, foram abordadas as sinergias de pesquisa, além de parcerias para mobilidade internacional de alunos de ambas as Instituições.
