EEL: CRInt está com inscrições abertas para intercâmbio com Universidades no Chile e na Argentina

CRInt: Vagas de intercâmbio internacional

A Comissão de Relações Internacionais (CRInt) da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP abre processo seletivo para o preenchimento de vagas de intercâmbio internacional em Instituições Estrangeiras conveniadas com a Unidade.

São 3 vagas oferecidas pela Universidad Tecnológica Nacional - Faculdad Regional Concepción del Uruguay na Argentina e 2 vagas oferecidas pela Universidad De La Frontera - Facultad de Ingeniería y Ciencias no Chile.

As inscrições estarão abertas período de 04 a 18 de julho exclusivamente através do Sistema Mundus - uspdigital/mundus - Área pública - Edital - Alunos de Graduação - Editais - Tipo: Edital Unidade - Unidade de origem do interessado: Escola de Engenharia de Lorena - Edital 1565.