EEL comemora 18 anos de USP - 29 de maio.
EEL FAZ 18!
Neste dia 29 de maio completamos 18 anos como uma Unidade da Universidade de São Paulo. Ao longo de sua história, a Instituição sempre trabalhou para desempenhar com excelência suas atividades-fim e, nos últimos 18 anos, como Unidade da Universidade de São Paulo não foi diferente. De olho no futuro, a atual Diretoria tem investido grande esforço para o fortalecimento das atividades de ensino, extensão, inclusão, pesquisa, inovação e internacionalização da EEL-USP.
Atualmente temos mais de 2 mil estudantes matriculados em nossos cursos de engenharia, sendo: 1889 alunos de graduação, 266 na pós-graduação e 120 no ensino técnico. Todos eles atendidos por um corpo docente dedicado de 133 docentes e 178 servidores técnicos e administrativos.
A EEL chega aos 18 anos com muita competência, dedicação, honestidade e transparência, vislumbrando uma jornada que a destaque ainda mais como integrante da melhor
Universidade da América Latina.
Que os próximos anos sejam repletos de desafios estimulantes e oportunidades de crescimento!
Vamos em frente!
Prof. Silvio Silvério da Silva
Diretor
Prof. Durval Rodrigues Junior
Vice-diretor
Escola de Engenharia de Lorena
Universidade de São Paulo