Skip to main content

EEL-USP presente no Parque Tecnológico de São José dos Campos

Os professores Herlandí de Souza Andrade, presidente da Comissão de Graduação e o professor Valdeir Arantes, presidente da Comissão de Pesquisa e Inovação da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP representaram a Unidade na 2ª edição do Science & Business Connection, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de maio em São José dos Campos –SP.

 

O Science & Business Connection promove conexões entre empresas e instituições de pesquisa e de ensino do Brasil, pretendendo gerar interações que impulsionem mais investimentos e inovações tecnológicas no país.

Foto1: Ciro Bondesan, um dos fundadores da Embraer e o Prof. Herlandí Andrade. Foto 2: Herlandí Andrade e a Profª. Anapatrícia Morales Vilha,  Coordenadora da Área de Pesquisa e Inovação FAPESP

 

Professor Valdeir Arantes recebendo os visitantes apresentando as pesquisas e os cursos da EEL.

 

Foto de Capa (topo da página). Clique na imagem para ampliar.