NOTA DE REPÚDIO À VIOLÊNCIA E EM DEFESA DO DIÁLOGO UNIVERSITÁRIO
Por Simone Colombo
A Diretoria da Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo (EEL/USP) manifesta seu repúdio aos atos de invasão, violência, intimidação e depredação do patrimônio público ocorridos no prédio da Reitoria da USP no dia 07 de maio de 2026 e à forma violenta que ocorreu a ação policial da madrugada do dia 11 de maio.
