Skip to main content

EEL/USP: Pós-graduação abre vagas para Aluno especial

Por Simone Colombo

 

Os cursos de Pós-Graduação em Biotecnologia Industrial – PPGBI,  Pós-Graduação em Engenharia Química – PPGEQ, Pós-Graduação em Engenharia de Materiais – PPGEM e  Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento - PPGMAD da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da USP estarão recebendo requerimentos de matrículas para "Aluno especial" nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2026.

O requerimento de matrícula está disponível neste link: https://cpg.eel.usp.br/aluno/formularios/matricula-aluno-especial
 

A Matrícula será presencial junto à Secretaria da Comissão de Pós-Graduação- CPG (Área I do Campus) ou via e-mail, entre os dias 10 e 12 de agosto de 2026.

As instruções detalhadas, procedimentos e os documentos necessários para realização das matrículas estão disponíveis no edital abaixo: